quarta-feira, 23 de abril de 2014

Passado e Presente

 Te conheci faz tanto tempo. Você meio que apareceu do nada, por Deus, você apareceu do nada. Foi inesperado, foi magnificamente inesperado e magnifico. Tive e ainda tenho sonhos com você, sonhos acordados, que são os piores... São os momentos em que tenho esperança que tudo vai ficar bem.

 Ouvir você falar "foi tão bom ficar com você" dói mais que ver você partindo. Não. Você nunca partiu, afinal, você nunca chegou a vir. Sou tão idiota, tão esperançoso, tão bom, tão inacreditavelmente estupido. O que me fez acreditar que ficaria tudo bem? nunca ficará tudo bem.

 Minha alma pede socorro, meu corpo pede descanso e meu espirito pede redenção. Não vou encontrar isso em você, você é só mais uma pessoa entre as muitas. Você é uma multidão, apenas isso. Poderei mentir pra mim por quanto tempo?.

 Eu me sinto perdido, me afogo em cada gota de álcool, não sinto mais meus dedos, mas sinto meu coração doer tanto, sinto tanta dor, tanto sofrimento... só queria sumir um pouco, ou pra sempre, queria ser nada nesse universo tão grande.

 Você fez parte do meu passado, seu sorriso é tão angelical, seus olhos são tão brilhantes... você em meu desejo intimo faz parte do meu futuro. Mas no meu presente, eu sou nada para você, assim como no meu passado e assim como no seu futuro.

 Eu não quero ser ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário