quarta-feira, 16 de abril de 2014

Inverno

 Eu gosto da sensação do frio, o frio acalma as pessoas mais nervosas.
 Queria tanto que esse inverno durasse mais tempo, ele mal começou mas sei que não vai durar, o frio não dura, o frio é engraçado, é algo inexistente, algo além de superficial. O frio é apenas a ausência de calor, por Deus, é apenas algo intangível, algo sem vida, algo que sentimos.
 Queria que nevasse, apenas para sentir meu peito congelar, apenas para sentir minha vida pulsar vagarosamente enquanto os flocos de neve caem em meus cabelos... nunca tive uma pessoa especial em tempos frios. Me sinto vulnerável e feliz nessa época do ano, queria que você ouvisse minha voz, e entendesse o que realmente sinto. Sim, sou sem sentido, não sei o que espero nessa epoca, mas sei que esse inverno vejo o quão sozinho eu estou, o quão sofro por simples pesar.
 Amores de inverno são os mais puros e verdadeiros, por isso nunca tive um, queria muito ter, mas não sou digno de tal privilegio, ou talvez seja, talvez você pense em mim enquanto o frio bate em sua janela. Nesse inverno você é minha paixão, você é minha razão, você é meu refugio, então por favor, não me deixe só nesse inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário