quarta-feira, 25 de junho de 2014

Azar

 Sim, apenas azar. Um mal que persegue tudo que faço.
 Todos que conheço tem um incrível talento de não prestar, tudo que faço tem o indicio de dar errado, tudo que peço é um pouco de felicidade, tudo que ganho é a falta de amor.
 Eu conheço, eu perco, eu ajudo, eu perco, eu converso, eu perco, é tão ruim querer ganhar um pouco?
 Me diga, quem diabos é você? De onde apareceu? Por que apareceu? Você foi embora... Quem? Minha esperança.
 Depois de muitos anos não sei dizer se acredito em destino, no por acaso, no azar. Acredito que tudo melhora, mas por quê não melhora logo então? O que o destino espera de mim?
 Todas escolhas que faço dão errado, ate mudar para melhora faz essa onda constante de má sorte dominar meus pensamentos. Minhas ações boas se transformam em lama, não sei o que fazer com isso, não sei como agir, o que dizer, o que mudar.
 Eu queria ajuda, mas quem vai ajudar? Perdi muito, mas não perdi você.

 Meu Doce Azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário